terça-feira, 5 de março de 2013

Vale a pena comprar o Kobo Mini?


Já faz algum tempo que tenho o costume de ler em frente ao computador. E muitas vezes até imprimir parte do livro para ler em locais públicos. Mas essas técnicas ao longo do tempo se mostraram cansativas, foi aí que comecei a namorar a idéia de comprar um e-reader. A primeira atitude foi pesquisar mais sobre os talbets, e o que chamou minha atenção foram os altos preços. Alguns meses depois, já de férias, resolvi voltar ao assunto e através de minhas pesquisas encontrei o Kindle e o Kobo, após assistir milhares de vídeos no youtube escolhi o Kobo por entender que esse era mais moderno e melhor recomendado. O grande problema foi que os valores ainda não me agradavam e nas minhas pesquisas não vi nenhuma resenha sobre o Kobo Mini, e pelo preço de apenas 289 reais era o único que cabia no meu orçamento. Buscando novamente acabei encontrando resenhas em inglês e cheguei a conclusão de que ele não era tão pequeno comparado aos demais, e nesse momento se adequava ao meu bolso. Duas semanas depois de recebê-lo e ter lido três livros com o mesmo, não me arrependo,e ultimamente tenho lido mais no Kobo. Por quê? Por ser leve, eu consegui levar vários livros armazenados nele, posso baixar diretamente o primeiro capitulo de livros que tenho interesse e ainda fazer marcações dos meus trechos preferidos e compartilha-los no Face . A única diferença que constatei neste e-reader é que ele não tem a entrada sd e é um pouco menor, fora isso não deve nada ao seu irmão Kobo Touch.


Abaixo alguns vídeos sobre o Kobo e suas versões.






Postar um comentário
Copyright © 2014 ESTANTE DO RÊ