domingo, 14 de abril de 2013

Dica de filme: Entre o amor e a paixão


O título em português já entrega tudo,não é?

Entre o amor e a paixão conta a história da jovem Margot (Michelle Williams) que ao visitar a França a trabalho conhece o seu vizinho Daniel (Luke Kirby)e os dois meio que se apaixonam no caminho de volta para casa . Depois desse encontro eles acabam se encontrando outras vezes e trocando algumas palavras.
Margot é casada com Lou (Seth Rogen) e ainda sente algo por ele, mas é como se o casamento estivesse acabando e a única coisa que sobrou foi uma grande amizade (na verdade o casamento está desgastado e sem paixão). Ela faz de tudo para não se entregar a paixão, mas está cada  vez mais difícil.

Já assisti a esse filme milhões de vezes. Michelle Williams me ganhou com 7 dias com Marilyn, a interpretação  dela foi impecável nestes dois filmes, pena que não posso dizer o mesmo sobre o Mágico de Oz. 

Pela sinopse dá pra notar que é uma comédia romântica, porém não é tão bobinha quanto os filmes desse gênero, arrisco até a classificá-lo como uma comédia dramática.
Foi uma dos melhores filmes que assisti ultimamente, infelizmente não ficou muito conhecido aqui no Brasil, mas vale a pena.

Um belo filme pra assistir no domingo.

Entre o amor e a paixão (Take This Waltz) 

Direção: Sarah Polley
Roteiro: Sarah Polley
Elenco:  Michelle Williams, Seth Rogen, Luke Kirby, Sarah Silverman


0 comentários :

Copyright © 2014 ESTANTE DO RÊ