sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Resenha do livro: “Exorcismo - Uma Historia Verdadeira”



DESAFIO LITERÁRIO


Um garoto norte americano (sem nome) de 14 anos, se torna deprimido após a morte de sua tia. Quando viva, a tia e o garoto eram muito próximos e sempre tentaram conversar com os mortos através de um tabuleiro de Ouija ( parecido com a brincadeira do copo ou do compasso). Após a morte da sua amada tia, o garoto retoma a brincadeira e começa a manter contato com um ser de outro mundo. Enquanto isso ele começa a escutar todos os dias barulhos vindos to sótão. E em um belo dia ele é possuído pelo demônio. Para tentar tirar o demônio do seu corpo, foram convocados um grupo de padres que através de sessões de exorcismo tentavam arrancar aquele demônio maldito.
Neste livro você encontra sangue, palavrões e muitas situações horripilantes. É realmente angustiante os momentos que o garoto passava possuído e a medida que vamos lendo descobrimos que são vários espíritos que o domina.
Quando li esse livro confesso que quase desisti porque é muito arrepiante.
O autor afirma que essa história é real e foi reconstituída a partir dos diários de um dos padres envolvidos no exorcismo.
Se você tiver coragem, boa leitura.


Exorcismo - Uma Historia Verdadeira”
Autor: Allen, Thomas B.
Editora: Nova Fronteira

0 comentários :

Copyright © 2014 ESTANTE DO RÊ